Chris Brown que terá alegadamente quebrado o nariz de Parker Adams quando este tentava aparecer numa fotografia que o cantor tirou com duas fãs em outubro do ano passado, deve comparecer em frente ao juíz esta segunda-feira com o seu advogado, Mark Geragos, para tentar fazer com que as acusações sejam retiradas.
O advogado de Chris Brown vai pedir para o juíz que desconsidere o caso alegando que os promotores fizeram mau uso do sistema de jurados.
Mas os promotores apresentaram documentos relativos à última audiência onde explicam que vão dar seguimento ao caso pois existem provas que permitem transformá-lo no processo criminal, segundo o site TMZ.
É alegado que os ferimentos da vitima foram sérios o suficiente para requerer hospitalização, o que terá suficiente para que as acusações aumentem, podendo o cantor passar um tempo significativo na cadeia.
Se Geragos não conseguir acabar com o processo, Chris, que foi preso o mês passado depois de violar a liberdade condicional, vai ser forçado a continuar na prisão até que o julgamento comece, no dia 17 de Abril.